quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Regresso

Ele disse-me que............... Foi hoje que a escrita de umas palavras o fez lembrar do que ele me disse.
O dia 9 de Fevereiro de 2011 marca o regresso de uma espécie de escritor de internet, de palavras quase incertas e cheias de inspirações.
As suas principais fontes apresentam identidades bem diferentes. Uma deles é um autor de origem portuguesa de há muitos anos de seu nome Fernando Pessoa. O outro é o mundo em que vivemos.
Daquilo que ele observa, cheira e sente.
Ainda hoje ele disse me que chegou à cozinha e viu a sua mãe a ler as notícias na net, o que demonstra um sentido de evolução e que me enche de orgulho e felicidade.
Aqui ele vos deixa, esperando com ansiedade de ver, ler e ouvir mais coisas dele.
Cumprimentos dedicados.
Ele disse-me que......

Sem comentários:

Enviar um comentário